Como manter seu canal ativo no Youtube

3 Maneiras de como manter seu

canal ativo no Youtube

Como manter seu canal ativo no youtube e não

ter seu canal bloqueado

aprenda a manter seu canal ativo no youtube

Como manter seu canal ativo no youtube

Como manter seu canal ativo no youtube sem ser bloqueado ou penalizado? Tal como acontece com todas as plataformas de redes sociais, quando você se inscreve, você concorda com seus Termos de Serviço . Embora muitos usuários apenas assistam vídeos no YouTube , muitas pessoas e empresas o estão usando para que seus negócios atinjam os seus potenciais clientes.

No entanto, existem usos comerciais específicos que não são permitidos no YouTube, um dos quais vender o acesso ao “Serviço” (YouTube) sem a aprovação por escrito.

3 maneiras de como manter seu vídeo ativo no Youtube

1- Nunca peça as pessoas para assistir seu conteúdo no YouTube

Mesmo que você crie seu próprio vídeo de marketing ou de ensino para o seu negócio ,e coloque em um canal privado no YouTube, você ainda não pode cobrar, pedir, nem impor aos seus clientes para assisti-lo. Para fazer isso, você precisaria hospedar seu vídeo em outra plataforma.

Claro, o que você pode fazer é carregá-lo no YouTube e, em seguida, incorporá-lo na outra plataforma paga (a chave aqui é que, quando seus clientes estão assistindo, eles não estão diretamente no YouTube).

Você também não pode vender propagandas / patrocínios externos para seus vídeos que estão no YouTube, o que não é surpreendente porque o YouTube quer que você use sua publicidade. Mas, além disso, você ainda não pode vender publicidade se você hospeda seu vídeo do YouTube em outro site, a menos que haja amplo conteúdo adicional que justifique o anúncio

Como manter seu canal ativo no youtibe

Como manter seu canal ativo no youtube

Mas não se preocupe, há muitos usos comerciais que são permitidos e servem como uma ótima maneira de alcançar seu público. Os principais usos são fazer o upload de vídeos ou ter um canal original no YouTube para promover o seu negócio, bem como incorporar vídeos do YouTube em seu site ou plataforma do curso. 

Você deve otimizar o seu vídeo, para que ele tenha o máximo de visualizações possíveis, para que você possa ganhar dinheiro com o Google Adsense. Esta é um excelente forma de ganhar dinheiro com seus vídeos no youtube, sem se prejudicar e manter seu canal ativo no youtube.

2- Tenha um a permissão segura para a música que você inclui no seu vídeo

Semelhante ao uso de um clipe do vídeo de outra pessoa, usar um trecho de seu artista musical favorito no início do seu próprio vídeo também pode causar problemas. Embora uma introdução, uma vinheta, seja uma ótima maneira de criar reconhecimento de marca para seus vídeos, usar músicas sem permissão é uma clara violação das diretrizes comunitárias e pode bloquear seu canal, ou até mesmo ter o mesmo excluído do youtube.

Aprenda Como manter seu canal ativo no youtube

Como manter seu canal ativo no youtube

Algumas coisas podem acontecer se você usar uma música como parte de um vídeo de outra forma original:

  • O YouTube pode silenciar seu áudio, obviamente, não é ótimo para o seu plano de marketing.
  • Sua conta pode receber um bloqueio e / ou ser excluída, o que também não é útil para sua empresa se você estiver crescendo um grande seguimento, um desenvolvendo-se em um nicho de mercado novo para você.
  • O dono da música pode apresentar uma ação judicial contra você.

Da mesma forma que o uso de imagens em outras plataformas de redes sociais, as táticas mais seguras neste cenário, são pedir permissão, comprar os direitos, criar ou comprar seu próprio jingle, ou usar música que já esteja no domínio público.

# 3: Respeite o Vídeo Direitos Autorais de Outros Criadores e Artistas

O mundo dos direitos autorais na Internet não é apenas confuso, mas também pode parecer Selvagem. Você está lutando para proteger seu próprio conteúdo, imagens e vídeos, procurando como manter seu canal ativo no youtube, e fazendo a sua parte ao não usar e abusar dos direitos autorais de outra pessoa .

Como o YouTube é uma plataforma para publicar e assistir a vídeos, tornou-se naturalmente um foco de infração. E não há dúvida de que o YouTube gasta uma quantidade razoável de tempo para lidar com violações de direitos autorais, contando com ferramentas que funcionam como verdadeiros “cães de guarda”, tentando manter a paz e a legalidade.

Aprenda Como manter seu canal ativo no youtube

Como manter seu canal ativo no youtube

O principal interesse disso é manter-se fora de uma ação judicial, mas eles fazem um bom trabalho para se impor contra violações, graças ao Digital Millennium Copyright Act. Ele fornece orientações sobre como as plataformas host devem lidar com tais problemas, bem como provisões que os protegem da culpa.

O YouTube possui uma ferramenta chamada ContentID que exibe milhões de vídeos na plataforma, verificando violações de direitos autorais. Se detectar uma violação, derrubam o conteúdo. Infelizmente, sua ferramenta não captura todas as infrações e as pessoas aprenderam a vencer o sistema alterando som ou manipulando o vídeo, e assim utilizam essa forma de como manter seu canal ativo no youtube.

Como pode ocorrer a violação dos direitos autorais no youtube?

Como exemplo, digamos que você é um organizador de eventos e decida que uma ótima maneira de divulgar seu negócio é fazer um rápido vídeo de introdução ao vivo e, em seguida, mostrar 30 minutos do filme de Jennifer Lopez “The Wedding Planner” apenas por diversão.

Publicar mesmo uma parte desse filme está cometendo uma violação porque você não possui os direitos. Porque seus potenciais clientes estão assistindo de graça, o filme e não estão ganhando dinheiro. Um dos principais propósitos dos direitos autorais é proteger o trabalho (e o lucro) de um artista (ou neste caso, uma empresa de cinema).

O YouTube sinalizaria esse conteúdo, tiraria-o e possivelmente daria à sua conta um grande bloqueio. Então, como manter seu canal ativo no youtube, e, como você deve fazer para evitar a violação de direitos autorais no YouTube?

A infração ocorre sempre que alguém utiliza a propriedade intelectual de outra pessoa sem sua permissão. No YouTube, isso significa subir um vídeo ao qual você não possui os direitos.

O YouTube é uma ótima plataforma se você quiser usar vídeos para divulgar e expandir seus negócios. A chave para ficar legítimo é cumprir com os seus Termos e usar suas próprias ideias para fazer seus vídeos.

 

Related Posts

    Decardinot

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *