Como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018

Como fazer um mini site de nicho

de sucesso  em 2018, para faturar

de 50,00 a 500,00 por mês

 

Como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018? Se você é como a maioria das pessoas que tentam ganhar a vida na internet, o pensamento provavelmente cruzou sua mente pelo menos uma vez, senão milhares de vezes, neste final do ano de 2017.

 

 

Para mim, essa ideia do mini site de nicho é uma das mais fascinantes na internet. É uma das coisas mais difíceis, mas mas ao mesmo tempo estupidamente fáceis que você pode fazer online.

As etapas para construir um mini site de nicho de sucesso, que seja bem sucedido e que fature pelo menos R$ 500,00 por mês, são extremamente simples, mas a maioria das pessoas os veem de um ângulo diferente, e antes de tentar criar o mini site, já pensam que não será rentável, ou de difícil rankeamento no google, e desistem antes mesmo de chegarem à linha inicial.

Claro, há pessoas que fazem centenas de reais em sites e produtos como afiliados, mas a maioria deles tem algumas habilidades técnicas, de spam e de SEO avançado que colaboram para isso, nós não temos.

Então, temos que encontrar uma maneira melhor, você sabe, uma que realmente ajuda as pessoas.

 

Como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018, para início rápido, e começar a ganhar dinheiro na internet

 

Como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018

Estude online

Apresento aqui 14 passos de como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018, gratuito ou pago, para início rápido e torná-lo rentável:

  • Passo 1: escreva tantas ideias de nicho quanto puder, usando seus interesses como ponto de partida.
  • Passo 2: Limite de nicho com base nos seguintes critérios:

Variedade de produtos que você possa fazer a análise de forma relevante
Preço mais alto, menor volume de procura
Existem programas de afiliados com boas comissões?
As pessoas estão atualmente ganhando dinheiro?
Você poderia escrever 100 artigos sobre o assunto?

  • Passo 3: crie seu mini site de nicho de sucesso em 2018 usando este tutorial
  • Passo 4: comece a criar conteúdo. Exemplo:

Escreva 5 artigos revisando 5 dos itens mais populares em seu nicho
Escreva 3 tutoriais em profundidade em seu nicho (Como _______)
Escreva 3 posts da lista

  • Passo 5: inscreva-se em plataformas de afiliados relacionados ao seu novo site e conteúdo
  • Passo 6: Faça pesquisa de palavras-chave para encontrar de 5 a 10 palavras chaves com os melhores termos para conseguir indexar o mini site na primeira página dos resultados do google.
  • Passo 7: Onde e Como fazer um mini site de nicho de sucesso em 2018? Você pode fazer no Google sites, que é gratuito e tem um ótimo rankeamento. Mas você também pode criar um mini site no Blogger, que também é gratuito e do Google, funcionando praticamente da mesma forma que o Google sites no quesito rankeamento.

Se deseja um mini site profissional, compre um domínio, hospede em um serviço de hospedagem confiável e instale o WordPress. Baixe e instale dentro do WordPress o plugin Yoast SEO para fazer o SEO no mini site para todas as postagens e páginas.

  • Passo 8: Crie uma lista de amigos e colegas para enviar e-mail e fale sobre seu novo site
  • Passo 9: Crie perfis nas redes sociais para o site: Facebook, Twitter e Pinterest e Instagran e também youtube. Se você ainda não sabe como fazer um canal no youtube e publicar vídeos, clique aqui para saber como fazer.

Faça publicações e vídeos no youtube apontando para o seu mini site para atrair visitas em seu mini site. Desta forma você está criando prova social.

  • Passo 10: Crie um ebook em pdf, formulário e uma página de captura de cadastros para captar emails de futuros compradores.
  • Passo 11: Divulgue sua página de captura ou ebook nas redes sociais ou invista em anúncios no Facebook Ads para um público alvo relativo ao seu nicho de mercado.
  • Passo 12: Faça backlinks off page em sites de grandes empresas que permitam que você poste nos comentários o endereço do seu mini site.
  • Passo 13: Inclua seu link de afiliado na sua palavra chave pelo menos 3 vezes, sendo a 1ª vez na headline 1, a 2ª na headline 2 e a 3ª na healline 3. Inclua também no meio do texto do seu artigo.
  • Passo 14: Repita as etapas 4 e 12, continue a divulgar em suas mídias sociais e canal do youtube os links para SEO.

 

Related Posts

Decardinot

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *